segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A dor na minha vida

A dor na minha vida é isso mesmo, parte da minha vida, como um braço, uma perna, uma pessoa que conheça, simplesmente faz parte de mim e ponto final. A incompreensão das pessoas que rodeiam alguém com dor crónica e incrível, hoje em dia penso que é pior ainda, porque as pessoas irritam-se com as fragilidades das outras pessoas, irritam-se com o sofrimento, irritam-se com a agonia, dor e lágrima do próximo. A intolerância que as pessoas sentem por alguém em profundo sofrimento é algo de incompreensível para mim, as pessoas não gostam dos mais frágeis, irritam-se, é um facto! Porquê? Não sei, e sinceramente já não quero saber, alguém incapaz de sentir pelo próximo compreensão só porque a pessoa sofre... isso tem alguma explicação possível? Sim, as pessoas podem ter medo que necessitemos de ajuda, que um dia telefonamos e digamos "Podes ir comigo aqui ou ali..." ou "Preciso de ajuda...", pois não, nos livre de pedir ajuda a alguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário