terça-feira, 3 de março de 2015

Eu na 3ª pessoa do singular :)

Dou por mim a falar na 3ª pessoa! Quando é que isso acontece? Simples! quando sou a Madrinha. O modo "Madrinha" transforma-me em alguém para o André e a Beatriz. Nunca tinha percebido mas um dia ao falar com a minha princesa, dei por mim a dizer "A Madrinha já ajuda"e, subitamente pensei, mas a Madrinha sou eu, porque falo dela como se ela estivesse na sala ao lado. Talvez seja a necessidade de ser mais do que que esposa e filha e sobrinha e irmã e todas essas relações infinitas que a família nos alegremente providencia. O facto de não ser mãe talvez exige do meu coração que eu seja uma pessoa importante para alguém. Adoro ser a Madrinha daquelas pessoas maravilhosas, orgulhosa porque são seres lindos e carinhosos. 

O André é o meu príncipe que está prestes a ser pai, lembro-me da primeira vez que o vi, de cabelo escuro e espetado na caminha branca doce de algodão.

A Beatriz é o sorriso mais lindo do mundo, estou mesmo a falar a sério, repito, o sorriso mais maravilhoso do mundo e que me faz bem à alma e ao coração.

E é assim, há dias em que falo de mim na 3ª pessoa do singular porque me sinto verdadeiramente importante. 

A Madrinha adora-te!
A Madrinha ajuda!
A Madrinha já vai!
Já sabes que a Madrinha diz que sim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário