segunda-feira, 4 de maio de 2015

A Partida

A última vez que falámos estavas preocupado pois não sabias se ainda havia comida para mim e para o D. Nessa noite chegámos tarde à festa e por pouco não havia jantar, mas tu, cheio de energia foste tratar do assunto e nós sentámos-nos junto dos teus queridos pais. 

Partiste e não voltarei a falar contigo.

Partiste e não voltarás a chamar-nos "Casal maravilha". 
-Olha o casal maravilha, sempre em grande estilo!
Dizias isto sempre, depois riamos e partilhávamos uma recordação qualquer, falávamos deste ou daquele cão ou gato e falávamos dos nosso planos...

Tenho um vídeo onde falo contigo, não apareces porque nessa altura ainda eras tímido, foi no meu casamento e quase tivemos de te obrigar a parar, sim, porque tu estavas a filmar...

Meu querido amigo, o D. não mostra a dor dele, sabes bem como ele é. 
Eu, por outro lado ainda não consegui deixar de chorar por ti... sei, sei, não queres que chore, mas cada um sente como sente...

Falei contigo uma vez, lembraste, não podíamos ir ao teu jantar, e fiquei tão triste, e tu? Tu disseste "Não fiques triste, temos muito momentos juntos ainda!" Contei ao D. e ele disse que estavas certo, mas não estavas, ficaste pior e eu não sabia, estavas a ir embora e nós não sabíamos. 

O que conta? Nós termos sido amigos. Nós termos partilhado alguma coisa juntos. O que conta é que em algum momento da nossa vida sorrimos todos juntos.

Adeus amigo Joel, adeus amigo.

God speed!
Assinado:
Casal Maravilha I&D

Sem comentários:

Enviar um comentário